terça-feira, 20 de abril de 2010

Epílogo

O que fazer quando sua familia, amigos, professores fazem aquela tão amedrontadora pergunta O que você quer ser da vida ?, Que faculdade você quer ?, Já decidiu sua área ?
Quer um conselho, não de tanta atenção nem se martirize por não ter a resposra! Sim é crucial saber, ainda mais se como eu você prestará vestiular esse ano, mas somos tão jovens, temos tanto tempo a nossa frente que decidir o que queremos ser para o resto da vida, com a nossa idade não parece certo.
Estamos na melhor fase da nossa vida, temos que estudar, CLARO QUE TEMOS, mas não devemos deixar de aproveitar, pois 17 só se tem uma vez, 3° ano só se cursa uma vez (na maioria dos casos)! Já parou pra pensar que ano que vem TUDO, absolutamente TUDO vai mudar ? Seus amigos, aqueles que eram pra vida toda, vão se esvaindo cada vez mais, a escola fica para trás e em questão de meses você tem que amadurecer aquilo que não amadureceu em uma vida inteira. Dá medo, é apavorante e sempre que eu penso nisso me da vontade de chorar. Mas infelizmente é a dura realidade que eu e minhas quatro melhores amigas nos deparamos, e vou postar aqui como lidamos com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário